top of page

Autor de três gols, atacante comemora novo momento do Glória

Após levar uma goleada de 5 a 1 para o Brasil de Farroupilha, o Glória reagiu na Divisão de Acesso. O time engatou duas vitórias seguidas com a troca de comando técnico. Gabriel Dutra assumiu o elenco e o time venceu o Gaúcho e também o Veranópolis.


Com sete pontos, o time fica mais perto do objetivo de fugir do rebaixamento e sonhar com o G4. O atacante Romário foi o protagonista das duas vitórias, marcando todos os gols. Ele fala sobre o momento:


"Estou muito feliz de voltar a marcar e principalmente por tirar o Glória da situação que não merecia estar. Agradeço também ao grupo por todo o empenho e dedicação que estamos tendo. São duas vitórias importantes que dão mais tranquilidade para trabalhar e agora é continuar trabalhando e buscando as vitórias sempre", declarou o jogador.


No próximo sábado, o Glória enfrenta o Tupi, em Crissiumal, às 15h30. Se o Leão vencer, ultrapassa o adversário e ingressa no G4. O atacante fala sobre mais este desafio na tabela da Divisão de Acesso.


"É um jogo muito importante, sabemos que o time deles também está brigando e que os jogos lá são sempre muito difíceis. Mas temos capacidade para conseguir os três pontos e vamos focados e preparados para isso. Conseguimos essas duas vitórias para virar a chave. Agora é dar sequência", declarou.


Foto: Lenita Maraschin/Glória

bottom of page