Autor do gol do acesso, Márcio Jonatan retorna ao São José

Onde você estava no dia 8 de julho de 2018? Como você reagiu quando o São José marcou o segundo gol diante do Linense e garantiu o histórico acesso ao Brasileirão Série C?


O atacante Márcio Jonatan estava dentro da grande área quando o cruzamento forte, em direção à goleira, foi interceptado por uma cabeçada oportunista para a rede. Pois o autor do gol do acesso está de volta ao Passo d'Areia. Ao mesmo campo e diante da mesma goleira que marcou um dos capítulos mais marcantes da clube.


"É uma honra estar de volta ao Zeca, que é a minha casa. Estou muito feliz pela oportunidade de retornar e desfrutar da Série C que eu e todos os companheiros ajudamos o clube a chegar. Eu espero ter outra vez participação importante para fazer o clube chegar ao novo objetivo, que é subir para a Série B", diz o atacante.


E quem não lembra das características aguerridas do atacante, que nunca desiste das jogadas. O Márcio Jonatan que retorna, ele garante, é ainda mais determinado.


"Estou com muita inspiração e vontade de vencer", afirma.


Mesmo à distância, Márcio Jonatan conta que mantinha a torcida pelo Zeca e, especialmente pelo técnico Éverton Vanoni.


"É um grande amigo, que me ajudou muito na minha passagem anterior pelo clube. Ele merece todo o sucesso, e eu vou me esforçar muito por isso", aponta.


Márcio Jonatan chegou ao clube nesta semana, e já treina com o grupo de jogadores.


QUEM É ELE:


MÁRCIO JONATAN

Márcio Jonatan Dias

28 anos

Atacante

Natural de Não Me Toque-RS

Clubes anteriores: Brasil de Pelotas, Veranópolis, Novo Hamburgo, Soledade, Caxias, Penapolense


Imagem: Reprodução/São José