Avenida confirma mais três nomes para Divisão de Acesso

Após a confirmação do técnico Rodrigo Bandeira, o Avenida partiu para a montagem do elenco da Divisão de Acesso. O clube confirmou na semana mais três jogadores para o campeonato que começa em abril.


O volante Totto voltará a vestir a camiseta do Nida. O jogador é conhecido do torcedor. O Capitão da campanha de 2021, assinou contrato com o clube e foi emprestado ao Luverdense do Mato Grosso para a disputa da 1ª divisão Mato-grossense. Posteriormente se apresentará nos Eucaliptos.


O lateral-direito Arisson, 26 anos, também foi anunciado pelo periquito. O atleta se destacou no Guarani-VA no ano de 2020. Em 2021 esteve na Paraíba, tendo sido eleito para seleção do campeonato local. Arisson será emprestado ao Barcelona de Ilhéus da Bahia para disputa da 1ª divisão do campeonato Baiano e retorna na sequência para auxiliar o Alviverde.


O último anunciado é o zagueiro Vini Machado, 25 anos. O atleta será emprestado ao Brasília e retorna na sequência para auxiliar o Periquito na disputa pelo acesso.