top of page

Badico não será mais técnico do Bagé e assume outra função no clube

No meio da semana, o Bagé anunciou nas suas redes sociais o nome de Badico para assumir o comando técnico do clube para a Divisão de Acesso 2023. Contudo, horas após a confirmação, o próprio clube deletou a postagem e publicou uma nota.


Badico não ocupará mais a função de treinador do clube para a temporada de 2023. Nas suas redes, o técnico afirmou que por questões pessoais não poderá treinar o time, mas será o responsável pelo departamento de futebol, como diretor.


"Infelizmente por compromissos pessoais não poderei assumir esse grande desafio. Me sinto muito honrado em mais uma vez ter recebido esse convite. Porém, após receber um novo convite do presidente Pedro Sabella, e acreditando no projeto da direção do clube e sabendo que podemos conquistar o objetivo principal, que é recolocar o Jalde-Negro na Primeira Divisão, comunico que serei o novo Diretor de Futebol do Grêmio Bagé", declarou Badico.


NOTA DO BAGÉ


Em reunião realizada no estádio Pedra Moura, ficou definida a alteração do cargo que será desempenhado por Badico, passando de treinador da equipe profissional para diretor de futebol. Badico se juntará ao presidente Sabela e demais diretores do clube na construção do futebol jalde-negro em 2023.

O nome do novo treinador será divulgado nos próximos dias.

Comments


bottom of page