top of page

Bagé faz mistério e divulga características do seu novo treinador

O Bagé assinou nesta sexta-feira o contrato com o seu novo treinador para a temporada 2024. Na temporada que vem, o time vai disputar a Divisão de Acesso. Porém, o clube faz mistérios no anúncio do nome.


"A contratação do novo técnico visa começarmos o trabalho de construção do elenco em preparação para a Série A2 do Campeonato Gaúcho 2024. Outro ponto bastante reforçado foi do aproveitamento das categorias de base também no futebol profissional", declarou o clube em nota.


O Bagé não confirmou o nome do profissional, mas deu características dele. Pelos pontos elencados pelo clube, ao que tudo indica, o novo comandante do jalde negro será Alê Menezes.


"Nosso treinador possui um respeitado currículo de ex-jogador com 14 acessos em diversas equipes tanto do RS quanto fora, como treinador já possui no currículo um Acesso, já levou um time gaúcho a segunda fase da Copa do Brasil e Campeão da Copa FGF", descreveu o clube.


Como goleador, Alê Menezes já afirmou em entrevistas ter 14 acessos como atleta. Ele foi Campeão da Copa FGF com o Glória em 2021 e classificou o time para a Copa do Brasil 2022. No torneio nacional, o técnico eliminou o Brasil de Pelotas na primeira fase sob o comando do Glória. Na segunda, o time foi eliminado pelo Vitória, na Bahia.

bottom of page