Bagé perde novamente para o Inter e se despede da Copinha

O Bagé entrou em campo na noite desta quinta-feira, pela partida de volta, das quartas de final, da Copa Verardi. Depois de perder por 2 a 1 para o Inter B na região metropolitana, a equipe jalde-negra precisava derrotar o colorado no estádio da Pedra Moura. O clube fez até uma promoção antes do jogo para atrair o público. Foram distribuídos 70 litros de cerveja de graça para o torcedor. O consumo era permitido apenas do lado de fora do estádio.


Dentro de campo o elenco lutou. Nos primeiros 45 minutos, o Inter B saiu na frente. Os visitantes marcaram aos 25 minutos da etapa inicial. O Bagé conseguiu empatar somente aos 44 minutos com Léo Bahia. Na volta do intervalo, os comandados do técnico Badico tentaram balançar a rede, mas pararam na defesa do time da capital. O Inter ainda conseguiu ficar novamente na frente do placar fazendo 2 a 1 e dando números finais a partida. Após o apito final do árbitro, os torcedores do Bagé aplaudiram a equipe pela campanha realizada e por não ter desistido, mesmo com placar adverso.


Com a vitória, o Internacional vai enfrentar o São José na semifinal da Copa Verardi. As datas dos jogos ainda serão informadas pela Federação Gaúcha de Futebol.


Imagem: Reprodução/Mycujoo/Canal FGF