top of page

Bagé anuncia cinco reforços para a disputa da Divisão de Acesso sob o comando de Rodrigo Bandeira

Foto: @karenrodrigues_photos/Bagé

O Bagé confirmou a integração de cinco novos atletas para a disputa do Campeonato Gaúcho Série A2. Após a reformulação do grupo de jogadores que disputou a Copa FGF, a diretoria e a comissão técnica liderada pelo treinador Rodrigo Bandeira acertaram a chegada de reforços para todos os setores do campo no Estádio Pedra Moura.


Para a armação e o ataque jalde-negro, quatro atletas foram oficializados:


  • Douglas Santos (DG) — Atacante, 27 anos: Com passagens por São Luiz-RS, Amazonas FC e Noroeste-SP, o atacante chega para dar velocidade e poder de finalização ao ataque do Bagé.

  • João Victor (JV) — Atacante, 25 anos: O jogador reforça o setor ofensivo após vestir as camisas de Caravaggio-SC, Novo Hamburgo e São José-RS.

  • Rafael Gelatti — Meio-campista, 24 anos: Formado com passagens por Brasil de Pelotas, Desportiva Ferroviária-ES e Futebol com Vida, chega para compor o setor de meio-campo.

  • Vitor Carré — Meio-campista/Volante, 30 anos: O atleta de 30 anos traz experiência ao grupo jalde-negro, acumulando bagagem por clubes como Bonsucesso-RJ, Carlos Renaux-SC e XV de Jaú-SP.


Para a linha de defesa, a diretoria do Bagé confirmou uma novidade:


  • Pedro Costa — Zagueiro, 24 anos: O defensor de 24 anos chega ao Pedra Moura para somar opções à zaga. O atleta possui em seu histórico passagens por União Barbarense-SP, Aimoré e Sousa-PB.

 
 
 
© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page