top of page

Bagé confirma mais cinco reforços para o Acesso

O Departamento de Futebol do Bagé confirmou a contratação do goleiro Everton Ferreira Fernandes para a temporada de 2024. Everton Ferreira Fernandes, mais conhecido como Tom pertence ao Bagé, e já está treinando em trabalho de pré-temporada em preparação para a Divisão de Acesso 2024 com o restante do elenco no Estádio Pedra Moura.


O meia-atacante William Bartholdy também foi anunciado. Bartholdy possui 25 anos e pertence ao Bagé, já está treinando juntamente com todo o elenco na pré-temporada visando a Divisão de Acesso 2024. Bartholdy esteve nas categorias de base no Internacional e no Palmeiras, e possui trabalhos em diversos clubes dentre eles Ceará, Pelotas, Avenida, Resende, Aimoré, Anápolis e disputou a Série A do Gauchão 2024 pelo Santa Cruz-RS.


O volante Fábio Gonçalves de Souza, mais conhecido como Makelele, já integra o elenco do Bagé para a Divisão de Acesso. O jogador de 28 anos estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Rio Claro.


O zagueiro Augusto Pedra, 29 anos, também é mais um nome confirmado para a disputa da Divisão de Acesso. Pedra possui trabalhos em diversos clubes dentre eles São Paulo Crystal, Confiança-PB, Esporte, Ação, Pombal EC e Ypiranga-AP.


Por fim, o clube anunciou o lateral-esquerdo Gustavo Nogy para a temporada de 2024. Nogy possui 28 anos, é natural de Gravataí/RS e atuou o Gauchão 2024 pelo Guarany-BA. Nogy tem passagens por Nova Mutum, Manauara EC, Ypiranga-RS e no próprio Bagé por 3 temporadas consecutivas 2017, 2018 e 2019.


Foto: @gabriellm012 / G. E. BAGÉ

bottom of page