Bento Freitas tem confusão e invasão de campo após derrota

O Brasil de Pelotas pediu e o torcedor atendeu. O Estádio Bento Freitas lotou para o jogo contra a Aparecidense no domingo à noite. A partida era válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com a bola rolando, o time perdeu pelo placar de 2 a 1 e voltou para a lanterna da competição. Restando três rodadas para o fim, o rebaixamento Xavante está mais perto.


Para complicar a situação. Após o apito do árbitro, uma confusão se formou no túnel de acesso ao vestiário visitante. Houve ainda invasão de campo de torcedores. O árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima relatou o caso em súmula.


"Informo que após o término da partida, quando a equipe Aparecidense estava deixando o campo em direção ao vestiário, atletas, suplentes e membros da comissão técnica da equipe GE brasil correram em direção a eles. Ao alcança-los na entrada do vestiário, houve tumulto e não possível possível identificar os agressores e agredidos. Também nesse momento, torcedores da equipe GE Brasil invadiram o campo de jogo e foram em direção ao tumulto. Nesse momento o policiamento chegou ao local. Informo ainda que a equipe de arbitragem se dirigiu rapidamente ao vestiário por questão de segurança", descreve a súmula do jogo.


Imagem: Reprodução/DAZN