BRAPEL para fugir do Z2 do Gauchão

O clássico BRAPEL desta segunda-feira vale muito para ambos os times. O Brasil de Pelotas joga em casa, mas não terá o apoio da sua torcida na arquibancada devido à pandemia. O time está ao alcance do seu maior rival. Dois pontos separam os clubes na tabela do Campeonato Gaúcho. O Pelotas tenta fugir da zona do rebaixamento. Atualmente, o Lobão é lanterna com seis pontos e o Xavante tem oito na 9ª colocação.


Segundo o repórter Fernando Monassa, da Rádio Pelotense, o Brasil finalizou na tarde deste domingo a sua preparação para o clássico das 20h. Igor Miranda, Jarro e Bruno Paraíba retornam ao time. Os reforços Wesley, Paulo Victor e Junior Viçosa também ficam a disposição do técnico Cláudio Tencatti.


Já pelos lados da Boca do Lobo, o elenco realizou um treinamento neste domingo de páscoa. O meia João Vieira volta a ficar a disposição do técnico Rafael Jaques e deverá iniciar a partida diante do Xavante. O jogo é uma final para o áureo cerúleo, pois uma derrota complicaria de vez a vida do time na luta para fugir do Z2 faltando duas rodadas.


Foto: Carlos Insaurriaga / GE Brasil/Divulgação