top of page

Brasil consegue liberação de arquibancada central para o Gauchão


O Brasil de Pelotas terá 100% da capacidade do remodelado Estádio Bento Freitas para o Campeonato Gaúcho e o restante da temporada. O clube anunciou na segunda-feira que conseguiu a liberação o último módulo de arquibancada construído. O espaço fica do lado oposto as cabines de imprensa e leva o nome do torcedor e conselheiro Thiago Perceu, falecido neste ano.



"Brigada Militar libera arquibancada Thiago Perceu e agora não há mais lugar na Baixada onde a torcida Xavante não possa estar. É para ali que as câmeras apontam e, do outro lado da TV, os brasileiros olham para aprender. A nova arquibancada da Juscelino, última etapa da reforma da Baixada, justamente batizada de Thiago Perceu, está enfim liberada. Agora não há mais nenhum lugar do Bento Freitas onde a torcida Xavante não possa pisar", declarou o clube nas redes sociais.


O "ok" da Brigada Militar foi dado pela parte da manhã. Antes, na sexta (21), o Corpo de Bombeiros já havia dado consentimento para a ocupação da nova arquibancada. Todas as liberações vieram antes do prazo-limite para o Gauchão. O Xavante fará sua estreia em casa na segunda rodada, contra o Grêmio, sábado, às 16h30.


Foto: Divulgação

bottom of page