top of page

BRASIL DE FARROUPILHA LANÇA PLANO SÓCIO-TORCEDOR 2019


A direção do Brasil de Farroupilha juntamente com o Departamento de Marketing da entidade lançou nesta semana o Plano de Sócios para a temporada 2019.

A campanha já iniciou e tem por objetivo auxiliar a arrecadação do clube visando os custos da temporada e também beneficiar o torcedor que terá uma série de benefícios, sendo o maior deles, o acesso garantido a todos os jogos do Brasil no Estádio das Castanheiras no ano de 2019, sendo que o calendário da temporada será repleto de jogos, englobando a Segunda Divisão, o Estadual de Juniores e de Juvenis, Campeonato Gaúcho Feminino além de outras competições que serão anunciadas, tanto do profissional quanto das categorias de base.

Além dessa vantagem o Sócio-torcedor também terá descontos em uma vasta rede de estabelecimentos, bem como poderá participar de promoções e eventos que serão realizados no decorrer do ano. Poderá também usufruir de descontos consideráveis nas mensalidades das escolinhas do clube.

O valor da anuidade é de R$ 120,00 que podem ser pagos com condições de pagamento facilitadas, através de cheques pré-datados ou boleto bancário.


Imagem da Internet

Pontos de Associação:

*Estádio das Castanheiras *Hermelu Esportes (Centro) *Mercado De Cesaro (RST 453) *Yeah capas e acessórios (Centro) *Malu Modas (Bairro 1º de Maio)


bottom of page