Brasil de Pelotas lança campanha de financiamento coletivo

O torcedor Xavante recebeu mais uma missão parar ajudar o Bento Freitas a ganhar forma de um caldeirão como antigamente. A campanha Por um Xavante de Todos foi lançada pelo clube nesta segunda-feira. Se trata de um um financiamento coletivo para arrecadar recursos.


A campanha surgiu a partir da necessidade da diretoria do Brasil encontrar uma alternativa de levantar verbas para pagar os custos da liberação das novas arquibancadas. A partir dessa necessidade o produtor cultural e promotor de eventos Marcos Jr. contatou a equipe da Mil Ideias Comunicação e Marketing para elaboração de uma campanha de financiamento coletivo.


Para hospedar a campanha optou-se pela plataforma KICKANTE, considerada uma das mais confiáveis da internet brasileira e que também hospeda campanhas de times como Vasco da Gama (RJ), Fortaleza (CE) e São Raimundo (AM). A campanha foi estruturada em etapas, sendo a primeira etapa se encerrar em 21 de janeiro do ano que vem. A meta estipulada para a arrecadação nesta etapa é de R$150 mil.


A plataforma KICKANTE permite o pagamento de contribuições/doações em três modalidades: – CARTÃO DE DÉBITO – CARTÃO DE CRÉDITO com parcelamento em até 6x com doação mínima de R$ 25 – BOLETO BANCÁRIO


Para ajudar basta acessar o link:

https://www.kickante.com.br/campanhas/por-um-xavante-todos


Imagem: Reprodução/BrasilPel

Com informações da Assessoria do Brasil