top of page

Brasil-Far abre inscrições para "Clínicas de Futebol"

Durante o mês de Fevereiro de 2021, o Brasil de Farroupilha, nos moldes do Futebol Europeu, ministrará Clinicas de Futebol (Avaliações). O Atleta inscrito será avaliado durante uma semana, com treinos técnicos, físicos e táticos, visando o seu desenvolvimento e o diagnóstico do seu potencial.


Se aprovado, poderá integrar os plantéis do Rubro-verde nas disputas dos Campeonatos Gaúchos de Juvenis (Sub-17) e de Juniores (Sub-20) e até mesmo da Divisão de Acesso.


Os atletas postulantes serão avaliados por profissionais altamente qualificados. O clube fornecera todo o material esportivo de trabalho, higienizado dentro dos padrão protocolares. O atleta deverá se apresentar apenas com seu material pessoal: chuteira, tênis e caneleira.


Durante a semana de treinamentos, será disponibilizado ao atleta café da manhã, almoço , janta e lanche. Além de permanecer hospedado nas instalações do clube.


Todos os trabalhos terão a supervisão médica e seguirão protocolos sanitários, incluindo testes da Covid-19. A primeira semana terá inicio no dia 01 de fevereiro (segunda-feira) e encerramento no dia 05 de fevereiro (sexta-feira).


As demais avaliações iniciam sempre nas segundas-feiras subsequentes e terão suas confirmações atreladas com as diretrizes do Programa de Distanciamento Controlado do Governo do Estado, bem como dos decretos municipais, podendo ser adiadas ou transferidas a qualquer momento.


Informações e pré-inscrições: (51) 98227-6735 com Betinho Ijuí- Gerente de Futebol e (54) 999228350 com Alosir Sberse - Gerente Executivo.

bottom of page