top of page

Brasil-Far confirma renovação de Theo e retorno de Vitório para a Série A2


Antes da estreia no Campeonato Gaúcho Série A2, o departamento de futebol do Brasil-Far confirmou a integração de mais dois nomes para o elenco profissional. As novidades para o setor de meio-campo envolvem a renovação do volante Theo e o retorno do volante Vitório, atletas que já possuem passagem prévia pela estrutura rubro-verde.


O volante Theo, de 24 anos, acertou a sua renovação contratual para a disputa do Gauchão Série A2. O atleta defendeu a camisa rubro-verde na última edição da Copa FGF e traz no seu currículo passagens recentes por clubes do futebol alagoano, como Zumbi-AL e Penedense-AL.


O meio-campista Vitório, de 22 anos, está de volta para vestir a camisa rubro-verde. Com o histórico de ter integrado o elenco principal ao longo de quatro temporadas consecutivas, o volante retorna após atuar por equipes do futebol gaúcho, registrando passagens recentes por Avenida e São Luiz.


  • Theo (Volante)

    • Idade: 24 anos

    • Histórico recente: Zumbi-AL, Penedense-AL e Copa FGF pelo clube.


  • Vitório (Volante)

    • Idade: 22 anos

    • Histórico recente: Avenida, São Luiz e quatro temporadas no clube.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page