top of page

Brasil-Far vence o Gaúcho e assume a liderança isolada do grupo na Terceirona

Na noite desta quarta-feira, 24 de abril, o Brasil de Farroupilha recebeu no Estádio das Castanheiras a equipe do Gaúcho de Passo Fundo. O confronto foi marcado por duas equipes muito intensas e que no detalhe, em um erro fatal do goleiro do Gaúcho, o Gigante das Castanheiras marcou 1 a 0 e saiu com a vitória. 


Os dois tempos da partida foram muito disputados principalmente pelo meio do campo. Não houve muitas oportunidades de gols para ambos os lados. A chance que teve, a equipe do Brasil de Farroupilha conseguiu converter e abrir o placar com o centroavante Taquara, aos 36 minutos do primeiro tempo. Quando o goleiro William foi sair jogando com os pés, tentou lançar a bola para o campo de ataque, mas com a pressão do ataque do Brasil de Farroupilha, a bola não ganhou altura e caiu nos pés do centroavante do Brasil, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol e correr para o abraço dos seus companheiros. 


Com a grande vitória, o Brasil assumiu a liderança isolada do grupo B com 10 pontos, deixando o Gaúcho na vice-liderança com 9 e manteve a invencibilidade na Segunda Divisão. 


O próximo confronto Rubro-Verde é fora de casa, na próxima segunda-feira, dia 29 de abril, diante do Santa Cruz. A partida está marcada para as 20 horas, no Estádio das Plátanos. 



bottom of page