Brasil leva virada do Vasco em pleno Bento Freitas

Na noite deste sábado (12), o Brasil recebeu, no estádio Bento Freitas, o Vasco, em partida válida pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro, e foi derrotado de virada por 2 a 1. O Xavante saiu na frente com o gol do atacante Ramon, e na segunda etapa acabou sofrendo dois e conheceu a primeira derrota em casa. O próximo desafio será já na próxima terça (15), às 21h30, no Batistão, em Aracaju, contra o Confiança.


A primeira etapa começou com tudo para o Brasil. Logo aos 10 minutos, Welinton recuperou a bola na direita, avançou e cruzou para a área. Ramon dividiu com o zagueiro do Vasco, e a bola parou no fundo da rede. Brasil 1 a 0. O rubro-negro ainda teve mais duas chances com Bruno Matias.


Nos 45 minutos finais, os visitantes partiram para o ataque. A equipe do técnico Cláudio Tencati se defendia bem e explorava os contra-ataques. Em um deles, quase saiu o segundo. Fabrício cruzou para Ramon, que errou a cabeçada e mandou para fora. Porém, o Vasco conseguiu empatar aos 34, e três minutos depois, virou. Depois, não deu tempo para o Xavante conseguiu o empate, e ficou mesmo no revés, de virada. A próxima partida já será na próxima terça (15), às 21h30, no Batistão, em Aracaju, contra o Confiança.


Foto: Carlos Insaurriaga