top of page

Brasil-Pel busca atingir meta que nenhum clube do interior tem na temporada

Foto: @gcosta.jpg/Brasil

O Brasil se prepara para lançar uma ofensiva no mercado para expandir seu quadro social, com a meta ousada de atingir dez mil associados em curto prazo. Atualmente, o clube conta com pouco mais de dois mil torcedores com mensalidades em dia, o que torna a nova campanha fundamental para garantir a sustentabilidade financeira da instituição. Conforme publicado pelo jornal A Hora do Sul, de Pelotas, a iniciativa faz parte do processo de transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). No interior do estado é meta é ousada. O Juventude chegou perto, passou dos 8 mil, mas não conseguiu bater 10 mil na Série A do Brasileirão.


Fernando Ferreira, sócio-fundador da Pluri Sports e parceiro do clube nesta transição, reforçou a urgência da medida, destacando que diversas ações já foram mapeadas para buscar o engajamento imediato da torcida Xavante. Segundo o executivo, o principal foco é tornar o Brasil um clube sustentável no menor tempo possível. A estratégia de crescimento é vista como um pilar essencial para o novo modelo de gestão que está sendo implementado ao lado de investidores como o ex-jogador Emerson da Rosa.


A coordenação do plano de expansão ficará a cargo de Fábio Bampi, integrante da comitiva da Xavante Participações. Conhecido no cenário digital como Nettuno, Bampi é um dos maiores influenciadores do país no ramo de trading esportivo, acumulando mais de 312 mil inscritos no YouTube e quase 300 mil seguidores no Instagram. A expectativa é que sua expertise em comunicação e engajamento digital seja o diferencial para que o clube atinja a marca histórica de dez mil sócios ativos.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page