Brasil-Pel vai lançar marca própria e Bento Freitas terá loja com produtos

Na quarta-feira, o torcedor do Brasil de Pelotas conhecerá a marca oficial de produtos do clube. A direção Xavante fechou uma parceria com a empresa de Santa Catarina, Spiler Sports, da cidade de Joinville. No dia 20, de janeiro, serão divulgados os uniformes da temporada de 2020 e que vão estar em campo na primeira missão desta temporada, o Gauchão.


O novo fardamento estará à venda inicialmente pela internet. Serão quatro anos de parceria com a empresa do estado vizinho. Também será oferecida uma gama maior de produtos do clube. A expectativa é que a linha contenha até 60 itens, enquanto empresas de grande porte de material esportivo do país esse número geralmente cai para 20. O Brasil-Pel não vai ter custos com essa parceria e receberá um percentual sobre o valor bruto da arrecadação dos materiais vendidos.


A grande novidade será a construção de uma loja física no estádio Bento Freitas. O espaço já está em obras e deve ficar pronto até o dia 20. Os produtos oficiais do Xavante serão vendidos com exclusividade nesta loja e não haverá outra na cidade. É a própria empresa que está investindo na construção do estabelecimento comercial.