top of page

Brasil-Pel vence e entra no G4; Avenida conquista primeira vitória e Noia empata em casa na Série D

Faltou apenas uma vitória do Novo Hamburgo para os gaúchos terem um final de semana perfeito na Série D do Campeonato Brasileiro.


Na primeira partida fora do estado, o Avenida venceu de virada a equipe do Concórdia por 2 a 1, no sábado. Os gols foram de Carlos Alberto e Alan Cardoso. O Nida ocupa a penúltima colocação do grupo com quatro pontos. A próxima partida será o jogo de volta, contra o Concórdia na próxima quarta-feira, dia 12, às 19h no Estádio dos Eucaliptos.


Já no Estádio Bento Freitas, o Brasil de Pelotas enfrentou o Cascavel. O único gol foi do atacante Matheus Guimarães. Com a vitória, o Xavante entrou no G4 do Grupo A8. A equipe ocupa a terceira posição com sete pontos. No meio de semana, na quarta-feira, o Brasil encara o mesmo adversário, mas no Paraná, às 20h.


O Novo Hamburgo não conseguiu superar o Hercílio Luz. O Noia ficou no empate em 1 a 1. O gol do time do Vale dos Sinos foi assinalado por Garré. Na quarta-feira, a equipe gaúcha encara o Hercílio, em Santa Catarina. O Novo Hamburgo é lanterna do grupo com apenas três pontos.

Foto: Ricardo Artifon/Concórdia

Comments


bottom of page