Brasil perde de virada e vai para o 5º jogo sem vencer na Série B

Em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro, o Xavante viajou até Ponta Grossa para enfrentar o Operário, e foi derrotado de virada por 2 a 1. A equipe rubro-negra saiu na frente, no início do segundo tempo. Gabriel Terra deixou Fabrício na cara do gol e marcar. Porém, em dois lances de bola parada, os donos da casa viraram o placar. Na próxima terça (13), às 16h, novamente longe da Baixada, no OBA, em Goiânia, contra o Vila Nova.


Na primeira etapa, o Brasil controlava o jogo. Gabriel Terra e Fabrício tiveram grandes chances de abrir o placar. Mas a melhor, foi de Ramon. Aos 24 minutos, Luiz Fernando invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro. Pênalti marcado. Na cobrança, o camisa 9 chutou forte no canto, mas o camisa 1 do Fantasma defendeu.


Já no segundo tempo, o Xavante abriu o placar cedinho. Aos 6 minutos, Gabriel Terra recebeu na esquerda, entrou na área e rolou para Fabrício, que cara a cara com o gol, empurrou para o fundo da rede. Brasil na frente! Mas, o Operário reagiu. Aos 26, empatou. E aos 38, virou o jogo, decretando o placar final.


O próximo desafio do rubro-negro está marcado para terça (13), fora de casa. A partida contra o Vila Nova, será às 16h, no estádio Onésio Alvarenga, em Goiânia.


Foto: André Jonsson/OFEC