Brasil perde mais uma e se afunda na zona do rebaixamento

Em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro, o Brasil recebeu o Sampaio Corrêa no Bento Freitas, e foi derrotado por 2 a 1. A equipe visitante abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, e no finalzinho dos 45 minutos iniciais, o rubro-negro descontou. Na segunda etapa, o time, que foi comandado hoje pelo auxiliar Cirilo, tentou, pressionou, mas não conseguiu o empate. Agora, toda a preparação se volta para o Guarani, confronto marcado para o próximo sábado (6), às 19h, no Brinco de Ouro, em Campinas.


A partida começou equilibrada. O Xavante jogando em casa partiu para o ataque. Fabrício, Ramon e Renatinho criaram as melhores chances, porém, quem marcou, foi o Sampaio. Aos 35 e aos 39, o visitante marcou seus gols. No finalzinho, aos 45, Renatinho descontou, após grande assistência de Fabrício.


No segundo tempo, o rubro-negro atacou, buscando o empate. Cirilo promoveu mudanças, que deram efeito. Gabriel Terra, Fabrício e Ramon quase marcaram, mas o adversário conseguiu segurar o resultado. Placar final na Baixada, derrota Xavante por 2 a 1. Passado o jogo, todas as atenções se voltam para o próximo confronto, que está marcado para sábado (6), às 19h, no Brinco de Ouro, em Campinas, contra o Guarani.


Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil