Brasil vence a primeira na Série B

Na noite desta sexta (18), no estádio Bento Freitas, o Xavante conheceu a primeira vitória na Série B. E de virada! Com gols de Fabrício e Gabriel Terra, o rubro-negro bateu o Goiás por 2 a 1. A partida foi válida pela 5ª rodada do nacional. Agora, o Brasil viaja até Maceió para enfrentar o CRB na próxima terça (22), às 21h30, no estádio Rei Pelé.


O jogo começou duro. Os visitantes abriram o placar logo aos 7 minutos, após jogada de linha de fundo. Mas a equipe do técnico Cláudio Tencati não desanimou e partiu para o ataque. E aos 25, o empate surgiu. Gabriel Terra lançou o lateral Artur, que fez um cruzamento perfeito, na cabeça de Fabrício. O atacante subiu no 3º andar e cabeceou no canto. Um a um na Baixada.


Na segunda etapa, o rubro-negro seguiu buscando o gol da virada. Nos 12 minutos, ele apareceu. Ramon conduziu pelo lado esquerdo da área, e cruzou rasteiro. A bola passou por todo mundo e, na segunda trave, Gabriel Terra encheu o pé e estufou a rede. Golaço! O Goiás tentou igualar o placar, mas o rubro-negro segurou e conheceu a primeira vitória na competição.


Com o resultado, o Xavante subiu na tabela e agora soma 5 pontos. O próximo confronto já é na terça (22), quando a delegação viaja até Maceió para enfrentar o CRB, às 21h30, no estádio Rei Pelé.


Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil