RIO GRANDE ANUNCIA DIRETOR DE FUTEBOL E TREINADOR PARA A TERCEIRONA


O Rio Grande anunciou, o Diretor de Futebol, Treinador e parte da nominata da Comissão Técnica de Futebol, para a temporada 2019. Confira os nomes: 

Diretor de Futebol: Claudio Santana Treinador: Marcelo Moreira Auxiliar Técnico: Claudio Júnior Preparador Físico: Luiz Celestino Preparador de Goleiros: Mário Roberto

O Diretor de Futebol Claudio Santana Carvalho, atua no futebol como empresário a 25 anos, sendo agente de atletas, foi Diretor de Futebol do Esporte Clube Vila Nova, clube de Passo Fundo. Ele é natural de Porto Alegre, onde ultimamente reside e atua profissionalmente. 

O Departamento de Futebol do Rio Grande anunciou também a manutenção do trabalho desenvolvido pelo Treinador Marcelo Moreira, para a próxima temporada. A medida e nomeação tem como objetivo principal integrar ainda mais as categorias de base ao futebol profissional do clube, oportunizando e formando jovens atletas para o cenário do futebol.

Marcelo Moreira, 44 anos, natural de Volta Redonda/RJ, graduado em Educação Física pela UNISINOS, atuou como jogador do Vovô na década de 1990. Em 2016 integrou Comissão Técnica do tricolor Veterano, atuando como preparador físico. Nas temporadas de 2017 e 2018 foi efetivado como treinador, onde empreendeu bons trabalhos. Em breve o Departamento de Futebol deve anunciar o restante da Comissão Técnica, bem como anunciará os primeiros atletas, para a temporada.


Foto: Divulgação/Rio Grande