Campeão da Divisão de Acesso será conhecido neste domingo

Depois do tão sonhado acesso, é hora de sentir o gosto especial de gritar "é campeão". União Frederiquense e Guarany fazem neste domingo (28), a partir das 15h30, o jogo de volta da grande final do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso. O duelo acontece na Arena União, em Frederico Westphalen, e terá transmissão em TV aberta pela TVE. A FGF TV também transmite nas plataformas digitais.


O regulamento é simples. Quem vencer será o campeão. Um empate leva a decisão aos pênaltis. Lembrando que o jogo da ida terminou 0 a 0 no estádio Estrela D'Alva, em Bagé.


Para o União, será um título inédito em caso de conquista. Já o Guarany levantou a taça da Série A2 em duas oportunidades. As duas equipes já estão classificadas para o Gauchão 2022.


União Frederiquense e Guarany fizeram as melhores campanhas da primeira fase, liderando os seus grupos. O time de Frederico Westphalen conta com um ataque mais positivo, enquanto o Alvirrubro levou menos gols. E ambos contam com artilheiros inspirados: Gabriel e Welder são sempre esperança de bolas na rede.


Fonte: Lucas Rizzati/FGF