Campeão da Terceirona reforça o Novo Hamburgo na Copinha

Entrando na segunda semana de preparação, o Novo Hamburgo segue buscando qualificar o grupo de jogadores para a disputa da Copa Seu Verardi. Na tarde desta segunda-feira, dia 22, a direção Anilada apresentou mais um reforço para o setor defensivo. Trata-se do lateral esquerdo Jaime, de 32 anos, que vinha atuando no Guarany de Bagé, onde conquistou a Série A3 do Campeonato Gaúcho.

Natural de Paulista, cidade pernambucana, o defensor iniciou a carreira no Náutico. Na sequência, passou por equipes tradicionais do futebol brasileiro como Treze, América-RN, Potiguar e Central. Em 2016 teve a primeira experiência no futebol gaúcho ao defender o São Gabriel. No primeiro semestre da atual temporada defendeu o Guarany de Bagé, sendo uma das peças importantes da equipe na conquista da Série A3 do Campeonato Gaúcho.

Jaime falou sobre suas características e comemorou a oportunidade de defender as cores do Anilado na Copa Seu Verardi. “Sou um jogador muito dedicado dentro de campo, sempre atuando com muita entrega e muita dedicação em busca das vitórias. Venho para somar e buscar títulos“, afirmou.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Jaime da Silva Alves Nascimen 20/02/1987 (32 anos) Naturalidade: Paulista/PE Altura: 1,74 cm Peso: 76kg Clubes: Náutico/PE, Salgueiro/PE, Treze/PB, Murici/AL, Ypiranga/PE, América/RN, Potiguar/RN, Central/PE, Juazeirense/CE, Guarani de Juazeiro/CE, São Gabriel/RS e Bagé/RS. Último Clube: Guarany de Bagé/RS

Foto: Elenise Martins / ECNH