top of page

Campeão nos Aspirantes com o Inter, lateral completa 50 jogos pelo Manauara: “Muita felicidade”

Foto: Laiza Balieiro/Manauara EC

Ex-jogador do Internacional e atualmente no Manauara, o lateral-direito Vitinho viveu uma tarde especial no último sábado (3). Autor de gol na vitória por 3 a 0 sobre a Tuna Luso, em partida da Série D, ele completou 50 jogos pelo Robô da Amazônia. O defensor é o atleta que mais vestiu a camisa do clube na história.


“É uma sensação de muita felicidade por alcançar essa marca. Também de responsabilidade, mas lido bem com isso, pois tenho uma conexão muito forte com esse clube”, destacou o jogador, de 27 anos.


Invicto nas três primeiras rodadas, o Manauara lidera o seu grupo na Série D. Remanescente da última temporada, Vitinho valoriza o início da equipe na competição, mas prega foco para a sequência.


“Iniciamos bem a série D, mas não podemos nos acomodar. Sabemos que é o campeonato mais difícil de se disputar no Brasil, então temos que estar sempre ligados, atentos e com muita humildade. Precisamos seguir pontuando para irmos em busca do tão sonhado acesso”, disse o atleta.


Passagem pelo Inter foi decisiva na carreira


Vitinho atuou pelo Internacional entre 2017 e 2019, quando concluiu a sua formação como jogador. Pelo Colorado, foi campeão brasileiro de aspirantes, mas sua maior lembrança daquela época é outra. Hoje lateral-direito, ele chegou ao clube como atacante, e foi neste período que mudou de posição.


“Foi uma experiência única e ímpar para mim. Um clube com uma grande estrutura, muita tradição e relevância no cenário nacional, acredito que me ajudou a me tornar um jogador melhor. Antes eu jogava no ataque, e foi ali que me tornei lateral-direito”, concluiu Vitinho.


O Manauara volta a campo no domingo (11), às 16h (horário de Brasília), quando recebe o Águia de Marabá no Estádio da Colina, em Manaus. A partida será válida pela quarta rodada da Série D.

 
 
 

Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page