top of page

Capitão do Caxias deve ficar de fora de jogo mais importante do ano

Foto: Vitor Soccol/Caxias

O Caxias pode ter um desfalque crucial para a partida mais importante do ano, que vale o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O time grená corre o risco de não contar com o seu capitão e camisa 10, Tomás Bastos, no confronto decisivo contra o Floresta, no Centenário, sábado, às 17h.


O meia está lidando com uma lesão muscular na coxa, a mesma que o tirou da derrota contra o São Bernardo. Na terça-feira, o jogador apenas acompanhou as atividades do restante do elenco no CT Baixada Rubra, sem ir a campo.


O clube ainda não divulgou o tempo de parada de Tomás Bastos. Sua ausência seria um baque significativo, já que o Caxias precisa de uma vitória e depende de resultados paralelos para conquistar a vaga na Série B.


Múltiplos desfalques para a final


Além da dúvida sobre o capitão, o técnico Júnior Rocha terá que lidar com a ausência de mais quatro atletas que não atuam mais nesta Série C:


  • Suspensos: O zagueiro Douglas e o lateral-direito Thiago Ennes.

  • Lesionados: O volante Pedro Cuiabá e o zagueiro Alisson, que recentemente passou por uma cirurgia de urgência devido a um pneumotórax.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page