top of page

Capitão do Juventude desabafa sobre fraca campanha no Brasileirão

Foto: Fernando Alves/Juventude

A sequência de cinco jogos sem vencer e a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro (com apenas 23 pontos) levaram o Juventude a uma crise de desempenho e mental. Após mais um resultado negativo, o capitão e voz ativa do elenco, Jadson, fez um desabafo incisivo, cobrando uma autocrítica urgente e mais sacrifício do grupo.


O volante enfatizou que a posição incômoda na zona de rebaixamento é reflexo de um trabalho de longo prazo, e não de um único deslize:0


"Agora é o momento de colocar a cabeça no lugar e ter a consciência de que a gente não está nessa situação por causa deste último jogo. A gente construiu essa situação. Precisamos também fazer uma mea-culpa. Colocar a mão na consciência, temos que nos sacrificar mais do que nós estamos nos sacrificando."


Jadson destacou a frustração de uma semana intensa de treinos ser jogada fora pelo baixo rendimento em campo.


"Não podemos fazer uma semana que nós fizemos, trabalhando bastante e entregar o que a gente entregou no segundo tempo. Ser a melhor versão no próximo jogo, é só isso que a gente precisa fazer."


Foco total no Palmeiras: a hora da ação


Para o experiente jogador, que cumpre sua quinta temporada no clube, o Juventude precisa converter o discurso em pontos imediatamente. O próximo desafio é contra o líder do Brasileirão, o Palmeiras, fora de casa, sábado, às 19h.


"Voltar a vencer o mais rápido possível. Voltar a somar pontos importantes. A gente vai ter uma oportunidade no final de semana contra o Palmeiras, que é uma baita de uma equipe fora de casa. Um jogo atrasado. Precisamos focar em somar. Fazer o melhor possível lá para voltar com ponto. Porque só assim a gente sai dessa situação que a gente se colocou. Não adianta falar, não adianta planejar algo. A gente precisa ter ação nesse momento. E só as nossas ações vão nos tirar desse momento difícil."


 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page