CARNAVAL DE MUITO TRABALHO NO PASSO

O começo da semana é de Carnaval, mas quem disse que tem moleza no Passo d'Areia? O foco é total no clássico do próximo sábado, diante do Grêmio, na Arena, pela nona rodada do Gauchão. Para retomar o caminho dos bons resultados, a equipe comandada por Rafael Jaques terá de superar o atual líder invicto da competição.

"É uma semana e um confronto diferente. Jogo bom de jogar", disse o técnico ao grupo de jogadores, no momento em que abriu os trabalhos na segunda-feira. Segundo Jaques, para superar o rival da Capital, será preciso muito foco nas transições.

"Tanto ofensivas, quanto defensivas. Faremos um trabalho muito direcionado neste fundamento durante a semana. Se formos eficientes, e atentos o tempo todo, estaremos no caminho do nosso objetivo", avalia o treinador.

Desde a última semana, o grupo de jogadores tem trabalhado variações de esquema e formação para o confronto do próximo sábado. Trabalho que terá continbuidade ao longo da semana. Nesta quarta, quinta e sexta, a equipe volta a treinar pela manhã no Passo d'Areia. 

Uma vitória garantirá a classificação do Zeca à segunda fase do Gauchão. A equipe vem de duas derrotas e precisa da recuperação. #peleiafc

Foto: Eduardo Torres Divulgação/EC São José