Caxias afirma ter dado toda segurança ao Manaus no estádio Centenário

Diante dos comentários de alguns torcedores do Manaus nas redes sociais, a direção do Caxias se manifestou através de uma nota sobre a soltura de fogos de artifício próximo ao hotel onde a delegação da equipe do Amazonas estava hospedada na serra gaúcha.


No documento, publicado no site do clube, a diretoria afirma que "tomou todas as medidas para bem recepcionar toda a delegação do Manaus, bem como todo o staff de dirigentes, acompanhantes e suporte técnico", diz a nota.


Conforme o clube, os visitantes foram recebidos e acomodados em 3 camarotes com seguranças por todo o tempo em que estiveram nas dependências do Estádio Centenário. Ainda segundo o time grená, "nas dependências do estádio não houve nenhum episódio que, de alguma maneira, colocasse tanto a delegação quanto atletas a qualquer tipo de risco", declara o clube gaúcho.


O Caxias ainda afirma que possíveis atitudes hostis fora do estádio são repudiadas e condenadas pela diretoria. "Se fora do estádio alguma atitude hostil possa ter ocorrido, a SER Caxias não tem nenhuma ingerência sobre tais fatos e faz questão de afirmar que repudia e condena qualquer atitude que não condiz com a boa convivência entre clubes co-irmãos", finaliza a nota.


Foto: Divulgação/Caxias/Arquivo