Caxias anuncia as primeiras renovações

Na tarde da última sexta-feira (02), o Caxias anunciou a primeira renovação de contrato visando o ano de 2023. Após a confirmação da sequência do trabalho do técnico Thiago Carvalho, o grená anunciou a permanência do lateral-direito Marcelo. O atleta iniciou sua trajetória no Grená do Povo em dezembro de 2021, disputando o Gauchão 2022 e o Campeonato Brasileiro da Série D.


Com 31 jogos na temporada, Marcelo foi um dos atletas que mais atuou neste ano pelo Caxias, sendo uma das lideranças da equipe. Além disso, o lateral-direito grená anotou quatro gols pelo clube, tendo grande destaque nas bolas paradas.


Outro nome também renovou com o grená. O goleiro André Lucas teve o seu contrato prorrogado para 2023. Uma das referências na temporada 2022, André Lucas tem a marca de 44 jogos com a camisa do clube. Neste ano, realizou grandes partidas na meta do Caxias, com belas defesas, incluindo atuações destacadas em disputas de pênaltis.


No Caxias desde a temporada de 2018, André Lucas é o atleta do atual elenco com mais tempo de camisa grená e muito identificado com a torcida.


Foto: Luiz Erbes/Caxias