Caxias anuncia os três primeiros reforços para 2022

Depois de anunciar as renovações de atletas que já faziam parte do elenco, o Caxias iniciou o anúncio dos novos reforços para 2022. As três primeiras novidades são o zagueiro Rafael Dumas, e os laterais Rennan e Marcelo.


Rafael Dumas, de 26 anos, atuou pelo Esportivo, na Série D deste ano. Além da equipe Alviazul, o zagueiro também tem passagens pela base do Flamengo, Luverdense, Paysandu, Brasil de Pelotas, Shonan Bellmare (Japão), Náutico e Portuguesa do Rio de Janeiro.


O lateral-esquerdo Rennan, também vem de boa passagem pelo Esportivo. Com 26 anos, o atleta atuou por Brasília, América – TO, Ypiranga, Macaé, Grêmio Anápolis, Trindade, Manaus e Novo Hamburgo.


Já o lateral-direito Marcelo, chega do Paysandu, após disputar a Série C. Rio Preto, Comercial, Monte Azul, Anapolina, Vila Nova, Anápolis, Tombense, Macaé, Sampaio Corrêa, ASA, Patrocinense e Pelotas também fazem parte do currículo do atleta de 31 anos.


Os três primeiros reforços se apresentam no Estádio Centenário em dezembro, para início da pré-temporada com os demais atletas. Confira abaixo, a ficha completa dos atletas.


Ficha do atleta:

Nome: Rafael Dumas Ribeiro (Rafael Dumas)

Data de Nascimento: 13/03/1995

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Posição: Zagueiro

Altura: 1m84

Último clube: Esportivo -RS


Ficha do atleta:

Nome: Rennan Fonseca Siqueira (Rennan)

Data de Nascimento: 28/03/1995

Naturalidade: Brasília (DF)

Posição: Lateral-esquerdo

Altura: 1m84

Último clube: Esportivo –RS


Ficha do atleta:

Nome: Marcelo Henrique Ferreira (Marcelo)

Data de Nascimento: 10/01/1990

Naturalidade: Bebedouro (SP)

Posição: Lateral-direito

Altura: 1m80

Último clube: Paysandu - PA