Caxias anuncia retorno da camisa tradicional

Não é só o elenco grená que está de cara nova para 2020. Na manhã de sábado, no Estádio Centenário, o Caxias apresentou seu novo fardamento para a próxima temporada.


O evento, que iniciou às 10h30, no seu primeiro momento, ficou marcado pela assinatura e ampliação do contrato das patrocinadoras EKO Ambientes e MultiMóveis. No momento mais aguardado da manhã, a camisa número 01 foi apresentada ao público. Com um tecido diferenciado, a camisa é totalmente tonalizada na cor grená opaco. Para 2020, a direção grená anunciou o retorno do uniforme tradicional nos jogos no Estádio Centenário, com a camisa grená, calção branco e meias brancas.


A camisa número 2 é totalmente branca, assim como os calções e as meias. Para este ano, o tecido possui diversas vantagens como aceleração da secagem, maior fixação das cores, fácil manutenção e excelente resistência.


O uniforme de goleiro possui cores totalmente diferentes de 2019. A camisa principal é toda azul e a reserva é predominantemente cinza. Os fardamentos de treino e de passeio seguem com o mesmo design deste ano.  


Com um material muito melhor, o Caxias vai comercializar as peças por um preço abaixo dos últimos anos. Para o sócio, a camisa masculina será no valor de R$ 109,90 e R$ 139,90 para não sócio.


No final do evento, atletas e comissão técnica fizeram fotos e cederam autógrafos para os torcedores. Com o desenho realizado por Diogo Vieira, Marketing da S.E.R. Caxias, todas os novos modelos já estão à venda na Loja Bravo 35.


Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Texto: Assessoria/Caxias