Caxias anuncia três reforços

Depois de anunciar o zagueiro Ricardo Lima, foi a vez do Caxias oficializar a contratação do lateral-esquerdo Dudu Mandai. O atleta de 29 anos chega com contrato até o final da Série D 2023.


Em 2022, Dudu Mandai defendeu o Santa Cruz – PE e também o Floresta. Além disso, o atleta possui passagens por clubes como: São Paulo – RS, Esportivo, Rio Branco – AC, Passo Fundo, União Frederiquense, São José, Remo e Manaus. No seu currículo tem os títulos de Campeão Acreano de 2015, Campeão Amazonense de 2021, além dos acessos à Série C com o São José e à Série B pelo Remo.


Dando sequência nos anúncios dos novos reforços, o clube também confirmou, na tarde desta quinta-feira (17), a contratação do volante Vini Guedes. O atleta de 23 anos chega da Chapecoense.


Formado na equipe do Oeste Catarinense, o novo volante grená também possui passagem pelo Operário. Pela Chapecoense, conquistou o título estadual em 2020 e também foi Campeão Brasileiro da Série B naquele mesmo ano.


O terceiro nome confirmado é do meio-campista Peninha, de 29 anos. Com contrato até o final da Série D 2023, Peninha tem passagens por clubes como: Cruzeiro - DF, Brasiliense, Operário, Tombense, Fast Clube, Ceilândia, Al-Washm da Arábia Saudita, Real Brasília e Royal FC. Pelo Brasiliense foi Campeão Estadual em 2021 e 2022, e também da Copa Verde em 2020, e Campeão Amazonense pelo Fast Clube em 2016.


Foto: Vitor Soccol/S.E.R.Caxias