Caxias apresenta meio-campista Karl

O Caxias anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série D. Revelado na equipe grená, o meio-campista Karl, de 28 anos, retorna ao clube após seis anos.


Assim como o meia-atacante França, Karl também chega do Santa Cruz de Recife. O atleta, revelado no Caxias, atuou pela equipe grená de 2010 até o começo de 2015, conquistando a Taça Piratini e o Vice-Campeonato Gaúcho em 2012. Além disso, Karl tem um acesso à Série C no currículo, com o São José, em 2019 e um título da Copa Paulista pelo São Caetano. O novo reforço grená também tem passagens por Arouca e Tondela de Portugal, São Luiz, Aimoré, Brusque, São José, São Caetano, Ferroviária e Paraná.


O meio-campista é o quarto reforço grená anunciado após o início da Série D. Na última semana, o zagueiro Rafael Lima e o meia-atacante França foram oficializados, além do lateral-direito Maicon que também havia sido anunciado.


Com exames médicos realizados e nome publicado no BID da CBF, o meio-campista está à disposição do técnico Rafael Jaques. Karl será apresentado oficialmente nesta sexta-feira.


Ficha do atleta:

Nome: Karl Cachoeira Della Vedova Junior (Karl)

Data de Nascimento: 07/04/1993

Naturalidade: Tubarão (SC)

Posição: Meio-campista

Altura: 1m82

Último clube: Santa Cruz – PE


Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias