Caxias cria, mas sai derrotado contra o Inter


  O Internacional, com mais posse de bola, teve a primeira chance com cinco minutos obrigando o goleiro Luis Cetin a fazer grande defesa, após chute de Camilo. Aos 11 minutos, o Caxias respondeu com Bruno Alves, que na cara do gol, chutou para intervenção de Marcelo Lomba. Aos 13 minutos Diego Miranda arriscou de fora da área e a bola foi com perigo para linha de fundo. Aos 21 minutos, Tréllez arrematou de dentro da área e Cetin desviou com as pontas dos dedos para fora. Aos 31 minutos, o Internacional abriu o placar com Camilo, após completar para o gol, cruzamento da esquerda. Não deu tempo para comemorar. No minuto seguinte, Foguinho em um belo chute cruzado, empatou a partida para o Caxias. No final da primeira etapa, Diego Miranda teve mais um finalização de longe, mas sem perigo ao gol de Lomba.   

            Aos 10 minutos da segunda etapa o Caxias criou a primeira oportunidade. Diniz arriscou de longe e a bola foi pela linha de fundo. Aos 17 minutos, Luis Cetin fez grande defesa salvando o Caxias em chute de Guilherme Parede. Aos 24 minutos, Bruno Alves recebeu lançamento de Foguinho e obrigou o goleiro Marcelo Lomba a fazer grande intervenção. Dois minutos depois, Eliomar driblou a marcação pela direita, cruzou e Bruno Alves arrematou para o gol. Lomba fez nova defesa. Aos 38 minutos Jonatan Alvez foi lançado pela esquerda e tocou por cima de Cetin para colocar o Internacional na frente. Aos 44 minutos, Juliano tentou pela última vez, mas a bola foi por cima da meta colorada.


PALAVRA DO TÉCNICO

“Temos que levantar a cabeça e buscarmos o resultado no próximo jogo. Vamos jogar no Beira-Rio da mesma forma, então agora é se preparar bem para o confronto. Vamos trabalhar e pensar que a possibilidade do resultado ainda existe ”, enfatizou o técnico Pingo.      

              Com o revés de 2 a 1, o Caxias precisará vencer o Internacional no Beira-Rio por dois gols de diferença para se classificar a final. Uma vitória por um gol de diferença acima de 3 a 2 também favorece a equipe grená. O confronto está marcado para o sábado (6), às 16h30, em Porto Alegre.  


Foto: Arquivo/Caxias/Twitter