Caxias elimina o União-MT ! Grená está a dois jogos do Acesso !

Na tarde deste sábado (2), o Caxias enfrentou o União Rondonópolis, no Estádio Luthero Lopes, pelo jogo de volta das oitavas de final. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Jaques, venceu o adversário por 2 a 0, com gols de Maicon e Marlon.

O JOGO

No primeiro tempo, o Caxias chegou com Milla, aos 3 minutos, fez o passe para o Bruno Ré, que tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Na sequência, Lucas Carvalho tentou o cruzamento, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 21, União chegou com Odair e a bola foi para fora. Aos 24, a equipe grená quase abriu o placar após cobrança de Milla e cabeceio de Thiago Sales, mas o goleiro fez a defesa. Aos 46, Lucas Carvalho tentou o cruzamento para Michel, mas o goleiro chegou antes.

No segundo tempo, com 4 minutos de partida, Milla arriscou de longe, mas a bola ficou com o goleiro. Aos 15, Marlon tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Aos 17, a equipe grená abriu o placar com Maicon, que fez o cabeceio, após cruzamento de Gleydson. Aos 21, Pitol fez grande defesa após finalização do União. Aos 26, mais uma grande defesa do Pitol, que espalmou após tentativa do União. Aos 30, o Caxias ampliou. Matheuzinho cobrou a falta e Marlon desviou, marcando o segundo gol grená. Aos 37, Leo Goteira tentou para o União e a bola bateu na trave.

Com a vitória por 2 a 0, diante do União, o Caxias se classifica para as quartas de final e aguarda próximo adversário. Os próximos dois confrontos irão definir o acesso à Série C.