Caxias empata com Cascavel e perde o 100% em casa na Série D

O Caxias entrou em campo na tarde deste sábado (18), no Centenário, para enfrentar o Cascavel, em partida válida pela 10ª rodada da Série D. Depois de dominar a partida e criar boas oportunidades, a equipe grená não conseguiu o gol e ficou no 0 a 0 com o time paranaense. A equipe acabou perdendo o 100% jogando em casa no Brasileirão.


O JOGO


A partida iniciou equilibrada, com o Caxias buscando mais jogadas no setor ofensivo. Aos oito minutos, Vidaletti lançou Deivid que cruzou a bola na área, Matheuzinho cabeceou, mas o goleiro André Luiz fez a defesa. Dois minutos mais tarde, Matheuzinho recebeu dentro da área, ajeitou e chutou muito perto do gol. Aos 17 minutos, Matheuzinho fez boa jogada, Giovane Gomez desviou e a bola sobrou para Deivid, que dentro da área, chutou por cima do gol. Aos 22 minutos, mais uma vez Matheuzinho arrancou pelo meio e arriscou de fora da área. A bola explodiu no travessão. Aos 35 minutos, Marcelo recebeu na direita e cruzou na cabeça de Giovane Gomez que testou para fora.


A segunda etapa foi de amplo domínio grená e de boas chances criadas. Aos 27 minutos, Giovane Gomez cabeceou e o zagueiro adversário tirou em cima da linha. Um minuto mais tarde, foi a vez do zagueiro Thiago Sales ter boa chance, dentro da pequena área, mas mandou por cima do travessão. Aos 29 minutos, Batista subiu mais que todo mundo, cabeceou no canto, mas o goleiro fez a defesa. Aos 34 minutos, Diogo Sodré arriscou de fora da área e a bola passou sobre o gol. No último lance da partida, o lateral Marcelo cobrou falta com perfeição e ela foi para fora, passando próximo a trave do goleiro André Luiz.


Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias