Caxias empata com Grêmio de Transição no último teste antes do Gauchão

Na tarde desta quinta-feira, o Caxias enfrentou o Grêmio-23, em jogo-treino, no Estádio Centenário. Foi o último teste da equipe grená antes da bola rolar no Campeonato Gaúcho 2021. O técnico Rafael Lacerda mandou a campo o time considerado titular, com uma baixa. Giovane Gomez com lesão na coxa para por duas semanas. Milla foi o escolhido para a função. 


 No primeiro tempo, o jogo foi de poucas chances e com muitas faltas. O Caxias abriu o placar logo após a parada para hidratação dos atletas. Aos 28 minutos, Ivan, em bola parada, cruzou uma bola para dentro da grande área e o zagueiro Thiago Sales chutou alto sem chances para o goleiro gremista.  


Na volta do intervalo, o técnico grená aproveitou para fazer algumas modificações na equipe e buscou dar rodagem ao grupo. O tricolor chegou ao empate aos 30 minutos da etapa final com jovem Vinicius. O último jogo-treino do Caxias terminou empatado em 1 a 1. Na próxima semana, quarta-feira, a equipe estreia no Gauchão contra o São José, quarta-feira, às 20h, em Porto Alegre. 


O Caxias começou com Pitol; Ivan, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto, Diogo Oliveira, Gustavo Ramos e Mazola; Milla. Já o tricolor foi a campo com: Gabriel; Felipe, Rafael, Ericson e Vitinho; Matheus, Bobsin, Ricardo, Vinicius e Bitello; Ricardinho.


Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias