O Caxias passará pelo processo eleitoral visando a temporada de 2025. O mandato de Mario Werlang está no fim, mas o futuro presidente sairá do grupo gestor que comanda o clube nos últimos anos.
Muitas reuniões foram realizadas no Estádio Centenário para achar um nome para assumir a presidência da equipe Grená. O grande problema foi encontrar alguém com tempo disponível para as demandas que um clube de futebol profissional exige.
Na quarta-feira, a chapa da situação será inscrita. Conforme o Jornal Pioneiro, o nome de Roberto de Vargas vai encabeçar a futura direção. A eleição não deve ter concorrentes, como nos últimos anos. Vargas é patrocinador e conselheiro do Caxias. Empresário, o futuro dirigente comanda a empresa Vinhedos Papéis.
Uma das grandes mudanças para o ano de 2025 será na vice-presidência de futebol. Após muitas críticas dos torcedores, Paulo Cesar Santos deixou o cargo. Com o novo presidente, a tendência forte é que José Caetano Setti volte ao comando da pasta mais importante do clube. A eleição do Caxias ocorre na próxima segunda-feira, dia 23.

Foto: Vitor Soccol, SER Caxias
Comments