Caxias goleia o sub-20 do Grêmio em jogo-treino

Na manhã de sábado, o Caxias enfrentou o Grêmio Sub-20, em jogo-treino, realizado no Estádio Centenário. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda, venceu por 3 a 0, com gols de Marcelo Campanholo, Thiago Sales e Guilherme Mattis.


No primeiro tempo, o Caxias entrou em campo com Pitol; Ivan, Gustavo Martins, Erick e Bruno Ré; Juliano, Tontini e Diogo Oliveira; Gleydson, Willian e Marcelo Campanholo. O primeiro lance dessa etapa, veio aos 8 minutos, com chute de Diogo Oliveira, mas a bola foi para fora. Aos 16, Gleidson fez o passe para Marcelo Campanholo, que tentou a finalização, mas a bola passou por cima do gol. Na sequência, foi a vez do Grêmio, que arriscou de fora da área, mas a bola passou longe da meta. O gol grená veio aos 26, após cruzamento de Bruno Ré e finalização de Marcelo Campanholo. Aos 26. Diogo Oliveira tentou ampliar, mas a bola passou por cima do gol. Na sequência, Tontini chutou para fora.


Na segunda etapa, o Caxias entrou em campo com André Lucas (Éder); Argenta, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Vidaletti; Carlos Alberto, Marlon e Matheuzinho; Willian, Jhon Cley e Giovane Gomez. O primeiro lance de perigo veio com um minuto de partida, Giovane Gomez, aproveitou o rebote e tentou ampliar o placar, mas o goleiro fez a defesa. Aos 20, Thiago Sales fez o segundo gol grená. Ao final da partida, Guilherme Mattis ampliou de cabeça, após cobrança de falta de Jhon Cley, garantindo a vitória por 3 a 0.


Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias