Caxias inicia pré-temporada e confirma reforço do Grêmio

O Caxias começou a sua pré-temporada visando o ano de 2023. Os atletas foram recebidos pela direção grená e, conheceram a estrutura, história, objetivos e métodos de trabalho do clube. Em seguida, realizaram avaliações físicas e deram início às atividades no CT Baixada Rubra/Vanderlei Bersaghi.


No total, 15 jogadores iniciaram as atividades. No decorrer da semana mais nomes se somarão ao elenco. O grená tem 23 jogadores acertados e ainda busca mais quatro reforços: dois volantes, um meia e um atacante de lado.


O técnico é o mesmo da Série D. Thiago Carvalho segue no comando do clube. No elenco, há apenas sete remanescentes da temporada passada.


ELENCO CAXIAS

Goleiros: André Lucas, Bruno Fernandes e Guilherme Nunes Zagueiros: Ricardo Lima, Dirceu, Fernando e Lucão Laterais-direito: Marcelo e Yago Taborda Laterais-esquerdo: Jonathan e Dudu Mandai Volantes: Marlon, Pedro Cuiabá e Vini Guedes Meias: Peninha e Matheus Gotler Atacantes: Bustamante, Jean Dias, Eron e Giovane Gomez



REFORÇO


Na manhã desta terça-feira o grená anunciou a chegada de mais um reforço para 2023. Hoje foi a vez do volante Pedro Cuiabá, de 20 anos, ser anunciado oficialmente.


O novo volante grená pertence à base do Grêmio, onde está desde 2014. Cuiabá chega por empréstimo para 2023, visando as disputas do Gauchão e da Série D. Nesta temporada, o atleta disputou o Brasileirão de Aspirantes e o Brasileirão Sub-20, além da Copa São Paulo e do Gauchão da categoria.

Ficha do atleta:

Nome: José Artur Pedro da Silva (Pedro Cuiabá)

Data de Nascimento: 04/03/2002

Naturalidade: Branquinha (AL)

Posição: Volante

Altura: 1m77

Último clube: Grêmio (RS)


Foto: Vitor Soccol/Divulgação/Caxias