Caxias negocia renovação com técnico Lacerda. Presidente revela interesse de outros clubes


A direção do vice-campeão Gaúcho 2020 tem trabalhado forte após o fim do estadual. A missão do clube é manter os nomes que se destacaram no regional para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.


No ano de 2019, o Caxias bateu na trave para subir. O time acabou derrotado para o Manaus, na Arena Amazônia. Durante entrevista ao jornalista Tiago Nunes, no Peleia FC Entrevista, via live, na quinta-feira, o presidente Paulo Cesar Santos comentou sobre as negociações em andamento.


O foco é a permanência do técnico Rafael Lacerda, eleito o melhor técnico do Campeonato Gaúcho 2020. O dirigente comentou que há o interesse de mais de cinco clubes no profissional.


"Nós acreditamos muito no trabalho dele. Foi uma negociação no início que o torcedor tinha uma desconfiança, mas nós acreditamos em que é profissional e o Lacerda demonstra muito isso. Temos uma conversa franca, estamos finalizando os detalhes. Estamos fazendo de tudo e o impossível para mantê-lo. Temos aí mais de cinco clubes interessados no professor Lacerda nas mais diversas divisões. Estamos fazendo de tudo e contamos com o torcedor nos apoiando nos Honradores da História. O pilar de inicio é a manutenção do Lacerda. Quando a gente fala do Lacerda, falamos também de toda a comissão técnica e do Ademir", comentou ao peleiafc.com.


Confira aos 18 minutos quanto o presidente fala sobre a negociação com técnico Lacerda.

Foto de capa: Divulgação/Caxias