top of page

Caxias oficializa lateral campeão da Série D e meia experiente

O Caxias anunciou na semana a contratação do meia Diego Rosa, de 33 anos. O atleta chega ao Grená com vínculo até o final da Série D de 2023.


Com grande experiência no futebol brasileiro, Diego Rosa possui passagens pelo Internacional, Juventude, Vasco, Ponte Preta, ASA, Paulista, CRB, Penapolense, Montedio Yamagata do Japão, Bahia, Atlético Goianiense, São Caetano, Paysandu, Vila Nova, Aparecidense, Portuguesa, Botafogo – PB, Manaus, XV de Piracicaba e Luverdense. Também tem no seu currículo os títulos da Copa do Brasil de 2011, Copa do Nordeste de 2017 e do Campeonato Amazonense de 2021.


O segundo nome vem para a lateral. O clube oficializou a chegada do lateral-direito Adriel, de 31 anos.


Campeão Brasileiro da Série D pela Aparecidense em 2021, Adriel permaneceu na equipe goiana até esta temporada. O novo reforço grená também possui passagens por Atlético Goianiense, Inhumas, Goianésia, Athletico Paranaense, Anápolis, Caldas Novas, Guarani de Palhoça, Vila Nova e Goiânia.


Adriel chega com contrato até o final da Série D. O atleta inicia agora a preparação visando 2023 com o restante do elenco grená que segue na pré-temporada.

Ficha do atleta:

Nome: Adriel Messias Ferreira Andrade (Adriel)

Data de Nascimento: 14/11/1991

Naturalidade: Goiânia (GO)

Posição: Lateral-direito

Altura: 1m74

Último clube: Aparecidense (GO)


Ficha do atleta:

Nome: Diego da Silva Rosa (Diego Rosa)

Data de Nascimento: 22/03/1989

Naturalidade: Campo Grande (MS)

Posição: Meia

Altura: 1m79

Último clube: Luverdense (MT)


Foto: Vitor Soccol/S.E.R.Caxias

Comments


bottom of page