Caxias perde fora de casa, mas segue no G4

Na tarde deste sábado (10), o Caxias enfrentou o Joinville, fora de casa. A equipe do técnico Rafael Jaques, teve boa atuação, mesmo com um jogador a menos, mas foi superada pelo adversário. Douglas Packer e Caio Monteiro foram os autores dos gols.


A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes. Logo nos primeiros minutos, Marcelo Pitol fez grande defesa após finalização de Crhystian. Aos 7 minutos, Lucas Carvalho tentou o cruzamento para Michel, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 11, Michel, de frente para o gol, fez a finalização, mas a bola passou longe. Na sequência, Paulo Victor quase abriu o placar para o Joinville, mas a bola bateu na trave, e Thiago Sales afastou. Aos 26, Kelvin fez o cruzamento, mas a defesa mandou para escanteio. Aos 28, Vidaletti fez o passe para Kelvin, que fez a finalização, mas o goleiro defendeu. Ao final da etapa, Kelvin cobrou a falta fechada, mas a zaga afastou.


Na segunda etapa, o Joinville começou atacando com Renan Castro fez a finalização para Joinville, mas bola foi para fora. Aos 9 minutos, Pitol fez grande defesa após chegada do Paulo Victor. Aos 27, o Caxias chegou com Gleydson, que tentou cruzar para Kelvin, mas ele não conseguiu chegar. Na sequência, Michel estava marcando o gol grená, mas a arbitragem assinalou o impedimento. Aos 35, Douglas Packer abriu o placar para o Joinville. Aos 37, Caio Monteiro ampliou.


Com o resultado, o Caxias se mantém no G4, com 8 pontos. A equipe grená entra em campo novamente no próximo final de semana, para enfrentar o Marcílio Dias, no Estádio Centenário.

Foto: Vitor Forcellini/JEC