Caxias precisa vencer para seguir na Série D

Na tarde de sexta-feira, no CT Baixada Rubra, o Caxias realizou seu último treinamento em solo gaúcho visando a partida diante do Cianorte, pelas oitavas de final da Série D. O confronto ocorre no domingo (07), às 15h, no Estádio Albino Turbay, no Paraná. Durante a semana, sob comando do técnico PH Marques, a equipe grená realizou diversas atividades para aprimorar a parte física, tática e técnica. Preparado para uma grande decisão, o zagueiro Jean destacou o principal ponto para o Caxias ir em busca do resultado positivo.


"A gente sabe que será uma partida extremamente importante e que vai se decidir nos detalhes. Espero que a gente esteja concentrado e preparado para que esse detalhe venha a nosso favor e garanta a nossa classificação em busca do acesso", avaliou o atleta. 


O Caxias necessita de uma vitória simples para garantir a classificação à próxima fase da Série D. Como a primeira partida ficou no empate sem gols, um novo resultado de igualdade entre as equipes leva a decisão para as penalidades.  


Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação