top of page

Caxias sofre gol cedo e sai na Copa do Brasil

Na noite de quarta-feira (17), o Caxias enfrentou o Fortaleza, pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Centenário. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda, sofreu revés diante do adversário, por 1 a 0 com gol de David.

Logo nos primeiros minutos da etapa inicial, Diogo Oliveira arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Aos 5, o Fortaleza abriu o placar com David. Aos 15, Eduardo Diniz cruzou e Milla fez o cabeceou, mas o goleiro ficou com a bola. Na sequência, Diniz mais uma vez tentou o cruzamento, mas a bola passou por tudo mundo e foi para fora. Aos 23, o Caxias marcava o gol de empate, com Jhon Cley, mas o assistente assinalou o impedimento. Aos 27, Milla quase marca para o Caxias. O atacante grená fez o cabeceio, mas o goleiro conseguiu evitar o gol. Na sequência, Eduardo Diniz cobrou a falta e o Thiago Sales cabeceou para fora. Aos 32, em mais uma cobrança de falta de Diniz, Eduardo Diniz mais uma vez cobra a falta, Thiago Sales cabeceou, mas o goleiro defendeu.


Na segunda etapa, o Fortaleza chegou aos 10 minutos, com David, que fez o passe para Bruno Melo, que fez ótima defesa. Aos 15, Gustavo Ramos arriscou de fora da área, quase encobrindo o goleiro. Na sequência, Caxias mais uma vez marca o gol de empate e mais uma vez o assistente marca o impedimento. Nos minutos finais, o Caxias pressionou. Aos 39, Felipe Tontini tentou a finalização, mas a bola foi para fora. O Caxias ainda insistiu com o Diniz com as cobranças de escanteio e cruzamentos, mas a bola não entrou. A partida terminou com a vitória do Fortaleza.


Com o resultado negativo, a equipe grená se despede da Copa do Brasil. O próximo compromisso do Caxias será diante do Esportivo, no próximo domingo (21), às 20h, no Estádio Centenário.

Foto: Rodrigo Rossi/S.E.R. Caxias

bottom of page