top of page

Caxias tem 7 reforços encaminhados para o Gauchão 2026

ree
Foto: Divulgação/Caxias

O Caxias está acelerando a montagem de seu elenco para a temporada de 2026 sob o comando do técnico Fernando Marchiori, com sete novos nomes acertados para se juntarem aos dez jogadores remanescentes. O clube foca em reforços rodados, especialmente para a defesa e o meio-campo. No gol, chega Gabriel Toebe, de 23 anos, ex-Botafogo e que passou por Avenida, Passo Fundo e Concórdia nesta última temporada. O jovem arqueiro já está na cidade para os primeiros trâmites.


A defesa terá uma reformulação profunda, com três zagueiros experientes chegando para atuar ao lado do remanescente Carlos Henrique. Os acertos incluem Windson, de 30 anos, com passagem recente pelo Ypiranga e ABC; Joílson, de 34 anos, vindo do Água Santa e já em Caxias do Sul; e o chileno Andrés Robles, 31 anos, defendeu o Água Santa e o Botafogo-PB recentemente.


O meio-campo será reforçado com uma dupla de volantes conhecida no cenário nacional: Dudu Vieira, de 31 anos, retorna à Serra após passagem pelo Juventude e atuar no Paysandu na Série B; e Wellington Reis, de 33 anos, que estava no ABC e teve uma passagem marcante por Natal-RN. Reis já se encontra em Caxias do Sul para realizar exames médicos.


Por fim, o ataque contará com a chegada do centroavante Jeam, de 31 anos, para disputar posição com Gustavo Nescau. O atleta, que estava no Floresta-CE, disputou a Série C e registrou quatro gols em 24 jogos na última temporada. Os atletas se juntarão ao grupo que inicia oficialmente os trabalhos no Estádio Centenário na próxima quarta-feira, dia 19 de novembro.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page