Caxias tem 9 casos ativos de covid-19

Após nova rodada de teste protocolar para o jogo do próximo final de semana pela Série A, o Caxias informou mais casos de covid-19 no elenco. No total, sete atletas e um membro da comissão técnica testaram positivos para Covid-19. Somando o técnico Rafael Jaques, são nove casos ativos no estádio Centenário. Todos eles estão em acompanhamento com o departamento médico do clube e em isolamento.


Os novos positivados são: Juliano (já se encontrava afastado), Erik, João Vieira, Thiago Sales, Lucas Rocha, Bruno Ré e França. O membro da comissão técnica com covid-19 após exames é Éder Chaves.


O técnico Rafael Jaques permanecerá em isolamento por vinte dias, a partir do diagnóstico, em virtude da persistência de sintomas. Os demais se encontram assintomáticos.


"A S.E.R. Caxias reafirma que segue cumprindo rigorosamente o protocolo para prevenção de Covid-19, instruindo medidas comportamentais, além da vacinação conforme o cronograma do programa nacional de imunização e, neste momento, todos aqueles que se encontram dentro da faixa etária para imunização, já o fizeram. Também, informamos que, em todas as rodadas, além de testar os jogadores e membros da comissão técnica conforme diretriz da CBF, realiza testes semanais nos funcionários do clube e nos membros do staff", declara nota do clube assinada pelo médico Rafael Lessa Costa.